Loja de livros eletrônicos forex4noobs


nossos valores nosso pessoal Liderando a editora b2b, especializada em comunidades profissionais on-line e interativas Com uma variedade de serviços, incluindo sites, publicações por e-mail, prêmios e eventos do setor, a Sift Media oferece conteúdo original de marca para mais de meio milhão de profissionais em contabilidade, TI e RH e treinamento, marketing e pequenas empresas. Ao produzir conteúdo de qualidade e engajar nossos públicos profissionais em vários pontos de contato, oferecemos às marcas b2b oportunidades únicas de marketing que proporcionam retorno genuíno do investimento. Nossos valores Acreditamos na criação de conteúdo, na ativação de conversas e na conversão de oportunidades de negócios, tanto para nossos públicos de negócios quanto para nossos clientes de publicidade. Ao enfocar o conteúdo e promover o envolvimento da comunidade, pretendemos criar ambientes confiáveis ​​e exclusivos para marcas de negócios e profissionais de negócios para otimizar os relacionamentos. Nosso pessoal Nosso pessoal é nosso maior patrimônio e tivemos a sorte de atrair alguns dos melhores talentos digitais do país. Com uma equipe de gerenciamento sênior prática, gerentes de conta e de campanha experientes, editores premiados e uma equipe de ponta em tecnologia e produção, temos uma estrutura e uma qualidade que nos diferencia de outros editores. Saiba mais e conheça a equipe abaixo. Tom Dunkerley Steven Priscott Georgina Dalby Nossa história Fundada por Andrew Gray, David Gilroy e o atual CEO Ben Heald, a Sift ofereceria serviços de informação específicos do setor que aproveitassem a Internet integrando notícias tradicionais e conteúdo da web. Com Bens experiência em contabilidade foi decidido que este seria o primeiro mercado para a exploração e assim em 1997 AccountingWEB. co. uk nasceu. A fórmula funcionou, e em 12 meses a lista de circulação passou de 10 para 4.000, com receitas sendo geradas a partir de anúncios em boletins semanais de e-mail. A Sift Media agora atinge mais de 700.000 profissionais de negócios registrados por mês e oferece mais de 5 milhões de impressões de página em seu portfólio de 11 títulos no Reino Unido e nos EUA. Além de continuarmos desenvolvendo algumas das comunidades comerciais on-line mais leais e engajadas, fornecemos soluções de ponta para os anunciantes. Para uma história mais detalhada, visite nosso site corporativo. Se você gostaria de se juntar a um dos editores mais empolgantes do Reino Unido e você acredita que tem a paixão e as habilidades para se tornar uma parte valiosa da equipe, por que não confira nossas vagas atuais. Quero ser seu mentor Forex grátis Eu sou um pouco Entediado de negociação sozinho novamente, então eu quero assumir um estagiário novato e transformá-los em uma máquina comercial. Por isso, estou dando a um leitor sortudo a chance de ganhar dois meses de mentoria GRATUITA comigo. Eu o levarei sob minha ala e ensinarei como negociar no mercado Forex. Isto é realmente inestimável82308230 Como irá funcionar Duas vezes por semana durante 2 horas cada sessão durante um período de 2 meses que nos encontraremos no Skype. Nestas duas horas vou ensinar-lhe dois métodos de negociação: 8211 O método NickB 8211 My New Price amp método de análise de castiçal Até o final dos 2 meses você vai se tornar uma máquina Ninja negociação super imparável. O que você precisa Skype (um serviço gratuito de mensagens, como o Yahoo Messenger ou o Windows Messenger). Um microfone para que possamos conversar no Skype. No mínimo, alguns conhecimentos básicos de Forex. Se você não fizer agora o que NFP ou um pip é, não se incomode. Como ganhar este incrível prêmio Tudo que você precisa fazer é responder a este post e em 30 palavras ou menos, diga-me porque você acha que merece ganhar. ADVERTÊNCIA seja genuína. Eu não quero nenhuma história triste. Essa oportunidade de carreira tem que funcionar para mim por mais razões do que o meu vocabulário pode entender neste momento. Eu estive nos EUA há 20 anos e tive o suficiente das liberdades concedidas a nós nesta grande terra (desculpe-me um minuto enquanto aceno minha bandeira patriótica, por isso não sou pego de lado por uma arma que fala sobre o texano). A verdade é que estou procurando uma nova vida, uma vida diferente, um rosto desconhecido, um desafio não atendido. Sou um rebelde de coração e me sinto tão enjaulado vivendo nos EUA. Mas o mais importante é que a coisa que me consome vivo é ver minha mãe indo trabalhar todos os dias. Ela está em uma idade em que ela deveria ser aposentada e eu quero desesperadamente fazer algo para ela mudar sua vida. Então, por que eu preciso da sua ajuda? Nick First Ill te dá um pouco do meu passado. Eu vim para os EUA do Reino Unido, fui para a faculdade e me formei em arquitetura. Eu estava em êxtase quando finalmente pude ir de cabeça para a América corporativa, então saí e comprei algumas suítes azuis, uma variedade de gravatas e finalmente eu era alguém importante. Bem, na verdade não. Após cerca de 10 anos embaralhando as ilusões da América corporativa de uma empresa para outra, cheguei à conclusão de que tinha que haver um caminho melhor. Dois anos atrás, minha curiosa natureza curiosa me levou a um site onde um cara dava uma palestra sobre o comércio dos mercados financeiros. Agora, sabendo que eu não tinha graduação em finanças nem doutorado em economia, estava bem ciente de que isso era apenas um desperdício saudável do meu tempo. Mas eu sentei e escutei, impaciente, eu poderia acrescentar, esperando que o inferno fosse feito nos próximos minutos para que eu pudesse seguir em frente, sentindo-me contente porque, ei, pelo menos eu escutei. No momento em que ele terminou minha cabeça estava explodindo. Não porque ele quase me entediava até a morte, mas porque eu tinha encontrado o santo graal das respostas que eu estava procurando, desesperadamente. Isso foi em outubro de 2008. Entre então e 09 de janeiro, eu economizei cada centavo absorvendo cada informação forex4noobs, babypips, comprei um casal de livros Steve Nison e praticamente qualquer coisa que eu pudesse colocar em minhas mãos. O plano era economizar por cerca de 6 a 8 meses enquanto estudava e usava uma conta demo e depois entrasse. Bem, essa decisão foi tomada para mim em 9 de janeiro. Eu fui vítima da crise financeira global e fui demitido. desde janeiro. No entanto, eu não sou de insistir em auto-piedade e não estou procurando por simpatia, então eu não vou gastar outro segundo falando sobre isso. De qualquer forma, consegui juntar 5.000 e fui ao ar em 09 de abril. Desde então, eu perdi cerca de 4000. Consegui recuperar um pouco e tenho que continuar. Não tenho medo de falhar, mas o fracasso não é uma opção. Meu futuro, minha vida minha familia. tudo está aproveitando esta oportunidade. Meu tempo é agora, não posso voltar para o mundo corporativo. Eu estou lutando noite e dia para fazer este trabalho. Eu acredito nos conceitos, mas só preciso de orientação. Nick, você vai me ajudar? Oi NickB, eu sou um negociante nu com uma atitude pelada faminta por sucesso nos mercados, por me ter emprestado uma mão com antecedência) Linda Olson diz: Nick Eu agradeço sua oferta e adoraria ter você me ajudando Fora. Eu tenho lutado para encontrar meu próprio sistema combinando os sistemas dos outros. Neste momento eu estou me metendo em uma hesitação. Eu sei o que eu vejo, mas eu não reajo sempre do jeito que eu deveria. Eu estou usando o 800, 200, 62, 21 e 5amp8 mva com stochs. Eu estou tentando encontrar um período de tempo onde isso vai funcionar. Eu suponho que é melhor começar com os prazos mais longos e trabalhar para baixo. Eu sou muito bom em linhas de suporte e resistência e expansão fib. Estou desesperado por ajuda numa base de um para um. Lynn Engelking diz: Eu tenho negociado por 3 anos. Eu fui a muitos seminários de troca de moeda. Aprenda muitos métodos diferentes. Teve conta construída, em seguida, explodiu. É minha história diferente de qualquer outra pessoa lá fora Às vezes don8217t sabe que métodos usar porque todos eles soam muito bons e ainda confundem a este dia Lynn Engelking I8217m um comerciante inútil por mim e se seu fazendo dinheiro então me escolhe 8230 confie em mim I Preciso de toda a ajuda que posso conseguir. Michelle Neisler diz: HI Nick Que oferta adorável eu acho que vou aceitar você. Você deveria me escolher. Pick me I8217m é um personal trainer de San Diego, I8217m de altura, loira, rápido se aproximando de 50 anos de idade e eu sou absolutamente fabuloso. Eu sou fascinado pelo comércio de Forex. Eu amo a volatilidade e as possibilidades de renda que existem com as moedas de negociação. Estou ansioso para aprender com você e expandir meus horizontes, para não mencionar a minha coleção de bolsas de grife Lembre-se, escolha-me oi Nick, eu tenho seguido o seu método de negociação desde 1 mês atrás e achei incrível. I8217m no mercado há 1 ano e recebi call de margem 3 vezes em conta real no primeiro mês pq da gestão do dinheiro errado, e depois disso comecei a aprender as regras do comércio. mas agora eu não tenho nenhuma estratégia lucrativa específica e sempre pulo em outro sistema de comércio bem, eu curto a história e não sei se mereço ou não, mas eu estou procurando um guru ou mentor para me ensinar a pescar não apenas me dar peixes como alguns Provedores de sinal ou EAs vendedores agradecer e agradecer todos os seus esforços Nick, fan-bloody-tastic Eu sou o Noob que você está procurando. Eu não estou nisso para uma renda extra, como hobby ou para preencher meus dias. Esta é a melhor maneira de financiar o estilo de vida que eu sonho, eu sei disso, então é o único que eu desejo aprender. Para facilitar as coisas para você, sou um aprendiz rápido, uma ótima companhia, um homem decente, totalmente grato à generosidade e muito empolgado com essa oportunidade de não ganhar Sério. Oi Nick, eu tenho estudado forex há um ano. Eu aprendi mais na sala de bate-papo nos últimos 8 meses do que todas as classes que eu paguei antes. I8217m ainda não obtendo lucros consistentes do mercado embora. Eu sou autônomo, então sou capaz de ajustar meu tempo de negociação de acordo com o mercado. Esta é uma ótima oportunidade para alguém. Eu adoraria levar minha negociação a um nível lucrativo. Muito obrigado por forex4noobs Rebecca Peter Sorensen diz: Foi negociado por 1 ano, nunca foi constantemente no que estou fazendo. Às vezes sinto seu primeiro passo para frente e depois dois passos para trás. Então basicamente eu não sinto que eu sei o que estou fazendo, então eu realmente preciso de um mentor que possa trazer minha conta de volta. Espero por minha sorte Por que eu acho que mereço isso? 8230. Tanto quanto eu gostaria de reclamar e dar uma Grande pitty me partido eu não posso. Eu sou um Joe médio muito como a maioria dos comerciantes aqui, eu tenho um trabalho 9-5 e eu sou um pai solteiro. Eu tenho negociado para a melhor parte de 2 anos agora e sinto que falta algumas habilidades para me levar ao próximo nível. Algo como isso não só me abriria o mundo real do dia a dia, mas também me daria a exposição que eu preciso para estar em um nível profissional. Oi Nick 8211, esta é uma oferta interessante, e eu suspeito que você vai ter muitas respostas que nem vai sugerir que você me escolha, porque eu não seria um cão velho e não seria fácil me ensinar novos truques. Eu me senti gradualmente entrando nesse jogo, não querendo ficar rico depressa, aprendendo a interpretar a dança das velas, aprendendo que tudo gira em torno da disciplina, não do cérebro, e, lentamente, melhorando a situação. Como você, eu não acredito em indicadores para mim, eles parecem obscurecer o que está diante de seus olhos, em vez de ajudar. No final, a negociação é toda sobre pessoas, e o que as pessoas fazem, em grande parte, pela ganância e pelo medo. Se pudermos interpretar isso, tornar-nos-emos comerciantes bem-sucedidos, atingimos a idade em que o tempo é mais importante que o dinheiro, e o único valor do dinheiro é dar a você tempo negociado há alguns anos, com um sucesso marginal. todos os sistemas sob o sol antes de encontrar o seu sistema. Gostaria muito de ter um mentor como você mesmo para abalar os meus hábitos ruins e ajudar a colocar minha negociação na direção certa. Acho que não mereço essa oportunidade mais do que qualquer outra pessoa. No entanto, estou disposto a aprender e fazer o que for preciso para colocar minha negociação no caminho certo. Por que merecer isso? Em um ano e meio eu experimentei muitos EAs, muitos indicadores, muitas combinações deles com diferentes Own8221 e configurações regulares, misturados uns com os outros8230 Alguns foi bom alguns não era, mas não há 100 trading system. I também me educou com muitos livros sobre forex trading, mas no final eu percebi 8220golden rule8221 8211 pelo menos para mim TRADE O QUE VOCÊ SEE8221 (velas, S / R), sem quaisquer indicadores, porque eles só estão confundindo coisas no gráfico. Então, eu uso essa regra, mas eu quero saber mais sobre isso, como reconhecer o momento certo para entrar, não se atrasar, sair da hora certa8230, estou com fome de conhecimento sobre forex. Sitting atrás do PC 10 horas por dia é perda de tempo, como reduzir esse tempo e ser bem-sucedido8230.que é uma questão. Nick, eu adoraria aprender com você. Não consegui dizer que merecia ganhar porque há muitos outros que sei que também seriam muito ajudados. Mas é por isso que espero que você me escolha, porque minha negociação não é só para mim. Eu estou negociando por renda para ajudar uma escola sem fins lucrativos em uma parte difícil da cidade que eu ajudo a correr. I8217m está indo bem agora, mas eu quero ser melhor8230Eu quero me tornar uma máquina Ninja de negociação super imparável Obrigado pela sua consideração. Brian I8217ve sido demo por cerca de dois anos e está muito interessado em 8220Go Live8221 e estou muito interessado em aprender o máximo possível de você e esta é uma oportunidade de OURO. Não há absolutamente nenhuma razão pela qual você deveria me escolher por mais ninguém, mas eu vivo na esperança. Às vezes me pergunto, as pessoas realmente ganham dinheiro em Forex, ou simplesmente são espancadas e começam a escrever livros, construir um site, dar seminários, etc., para ganhar renda secundária e ganhar vida. É interessante, eu ganhei dinheiro por alguns meses e li alguns livros, incluindo todas as nuances que eu pude extrair de forex4noobs. Eu fiz a minha diligência antes de ir viver, mas há algo que nenhum desses livros, materiais on-line pode fazer e que é consertar meu clímax comercial. Embora eu esteja entranhado na minha cabeça, não há substituto para o tamanho certo do negócio, e obtenho minhas instruções corretas, mas provavelmente precise fazer algum tipo de desaprovação. Em qualquer caso, se você pode consertá-lo Nick, eu estou disposto a compartilhar meus pips com você até 50 dos meus lucros comerciais durante a sua orientação inestimável. Eu acredito que eu posso ganhar, e não há nada como almoço grátis :-) Aprecie a oferta em qualquer caso. QUERIDO: Forex Mentor (salário negociável de acordo com a idade e experiência). O candicato de sucesso será brilhante, atencioso, bem-humorado e terá um desejo ardente de ajudar os menos afortunados. Amanda Townsend diz: Caro Nick, Acabei de descobrir sobre seu método hoje à noite 8211 e, por sorte, você está procurando um aluno. Seria ótimo aprender com o próprio mestre. Eu venho pesquisando forex há meses, desde 2008 e estou no processo de configurar minhas contas ao vivo com um par de corretores suíços 8211 para que você pudesse ser o mentor desde o início da minha negociação ao vivo. Que excitante para nós dois LOL Sério 8211 Seria uma honra e uma bênção ter sua direção em um momento tão incerto para um novo trader. É muito assustador para começar sozinho 8211 Se você está procurando alguém realmente novo, mas educado 8211 Pick Me. Obrigado pela sua consideração antecipada Um ano de negociação que se passou num ápice, um ano de sortes mistos e uma percepção de que talvez tenha sorte de não perder minha bunda, ajudado por um de seus cursos e pelo site em geral. Você parece não tolerar os tolos de bom grado e isso funciona para mim. 8211 não é um jogo ou um passatempo 8211, então eu estou pronto e disposto, se você estiver disposto a isso. townsend monty diz: Novo para forex, aprendendo agora eu seria um ótimo estagiário porque eu não tenho quaisquer maus hábitos, eu sou algum conhecimento de forex mas não fiz nenhum comércios, nem mesmo um comércio de demonstração. Eu não seria honrado se eu fosse selecionado. Amanda Townsend diz: Nick 8211 Se o meu primeiro post não funcionou, então 8211 eu vivo na Índia e machuquei as costas em uma catástrofe de trabalho 9 meses atrás. Disseram-me que nunca mais voltaria a trabalhar no trabalho manual. Eu tenho um filho e minha esposa está grávida do segundo filho. Se eu não posso ganhar dinheiro no Forex, devo ir morar na rua e meus filhos crescerem sem teto. Você realmente quer viver com essa culpa? Sério 8211 Me escolha, eu espero independência financeira. Eu tenho uma vida razoável agora, mas faria mais. Eu usei seu sistema por 6 meses, mas ter um mentor seria ótimo. Escolhe-me, deixa-te dormir com a minha mulher alta e loura. Se você don8217t, she8217ll soco você na cara sua escolha BTW eu vivo no Japão e minha esposa está tendo nosso terceiro bebê próximo mth. Não tenho certeza de como iríamos agendar isso. Plz me mantém em mente, tho. Hey Nick, (suas escolhas) navygirl (Auatralian) compreensível e muito louvável que você está orgulhoso de ser um australiano. No entanto, esta é a mesma navygirl que nunca esteve na sala de chat. Parece que você pode ter dificuldades de conexão enquanto ela ruge em alto mar ou em outro lugar na ativa. Como um ex-militar, que também treinou forças australianas em técnicas de luta na selva, sei como é difícil estar pronto e por perto quando você pensa que vai ser. scott (americano) acalma a surpresa e adivinha o que ele alegou ter usado 14 palavras quando era mais de 270 palavras, mais 900 que o pedido. OK, ele quebrou as regras e era isso que você estava procurando, mas engraçado, mais humor em um agente funerário, meu palpite, cara de TI, rígido, processo focado, o tempo dirá. Escolher um brit 8211 não é uma chance, afinal temos políticos horríveis, regras horríveis, leis horrendas e sufocantes (ei, nós concordamos, mas pelo menos elas são nossas), e unlie Itália elas trabalham a maior parte do tempo. então nós temos nossos macines de lavagem horríveis, ruidosos, ISP8217s que o expulsa 10 vezes por dia (engraçado eu nunca perco minha conexão, eu me deito uma vez no ano passado), provavelmente até as Obras de Bonde de Edimburgo. O que você gosta sobre a Grã-Bretanha? Nick Acho que tudo se resume a spread-tax, eu estou errado. Falar sobre o whinging POMS Eu sou bitetr por não ser escolhido, não, eu nunca esperei e entrei em um espírito de diversão. Mas adivinhe o que você realmente perdeu, porque eu sou um Chef em um restaurante com estrelas Michelin e eu prometi para alimentá-lo. Também sei onde você mora (nunca atenda a porta) yaaahaa Apreciei tudo e gostaria que você, a marinha e uma comuna realmente produtiva, se divertisse. Eu tenho a capacidade única de aprender e aplicar rapidamente. Você me aceita como um newb e depois de 2 meses garantido para ver uma máquina forex ninja Oi Nick, eu sinto uma grande atração para forex mas só poderia queimar meus dedos DUAS VEZES. Portanto, sinto que não sou bom sozinho. Tenho que tentar de novo, mas só se conseguir algum mentor que valha a pena. Obrigado e cumprimentos, eu só tenho que dizer que eu gostei muito de ler estes. Mande as damas mandarem fotos. (o: Boa sorte com ele Nick. Sean Porter diz: Forex me fascinou por cerca de 3 anos e forex4noobs inspirou meu desejo de se tornar um trader em tempo integral. Eu encontrei meu verdadeiro chamado na vida após 20 anos de pesquisa e Com sua ajuda, eu vou alcançá-lo Tenha um ótimo dia e obrigado por sua disposição em ajudar todos os comerciantes em ascensão Joseph Cusano diz: Nick, essa é uma ótima idéia Eu estava em uma missão para me tornar um grande FOREX comerciante por muitos meses agora. Agora é hora de criar uma abordagem coesa .. Eu deveria ser escolhido como seu aprendiz porque: Estou confiante de que um dia serei capaz de sentar onde você está ajudando outros que têm vontade e persistência para Eu li seus livros e quero saber mais diretamente de você, eu escrevo para você de Alicante, uma cidade na costa espanhola, e gostaria de ir fundo em seu sistema Existe algum plano para gravar essas sessões de tutoria e liberar - los em um set de vídeo Oi Nick, acho que mereço ganhar porque, primeiro, quando encontrei o seu site, fiquei tão motivada com o forex e que havia pessoas como você que estavam lá para ajudá-lo, e assim, começarem a se divertir como profissionais. Eu ainda sou um novato e seria apenas uma honra se você me escolher, e assim até o final dos 2 meses eu iria tornar-se uma máquina de negociação Ninja super irrefreável machine8230 FOREX IS MY PATION. ) e é por isso que eu acho que você deveria me escolher e eu não vou perder tempo. Shafiq Kandahari diz: Eu não amo apenas FOREX, eu amo pessoas como você que saem e ajudam os outros, para ser muito honesto com você, um dos meus objetivos é administrar pelo menos 10 instituições de caridade diferentes num futuro próximo, apenas 20 anos. de idade, mas estou muito pronto para este desafio. Eu quero que você me ajude para que eu possa ajudá-lo, então como você vai investir em mim? Bem, se você me ensinar a ser um profissional fazendo pelo menos 100 ou mais pips por semana, eu prometo fazer o meu melhor para trocar seu dinheiro com pelo menos 85 taxa de sucesso ou mais por um sensato 2 meses, então vamos discutir divisão de lucros (no final você merece meu trabalho duro), faça o que você disse que vai fazer comigo 8211 8216sobre você em uma máquina de fazer dinheiro8217 e eu vou recompensá-lo de uma maneira que você quer, olá Nick. Já passou tanto tempo para compartilhar sua oferta. Sou um estudante de graduação em finanças. Eu quero ser um verdadeiro comerciante. Se você ainda quer treinar alguém, eu estou pronto para isso. Mesmo eu posso vir ao seu lado por 3 semanas para negociar. Se você der essa chance para mim, eu apreciarei. Obrigado. Espero que ainda haja uma chance para eu me tornar sua aluna. Eu dediquei 8 meses aprendendo gráficos, usando diferentes indies apenas para descobrir que eu tenho que usar gráficos limpos em vez disso. Eu uso fibs, pivôs, SR e padrões de velas, mas parece que meu conhecimento ainda está faltando porque eu estou preso no cenário win-loss-win-loss o tempo todo. Eu me mudei aqui para Singapura para procurar um bom mentor, mas parece que tudo vem com um alto preço para cursos de 1 a 2 dias. Eu quero ser um comerciante, um excelente comerciante. Eu espero que eu possa me tornar seu aprendiz. obrigado Scott Broach diz: olá Nick, olhando os comentários aqui que eu vejo não são muito recentes. então eu me pergunto se essa oferta ainda está disponível. Eu não me importei em dizer por que você deveria me escolher até eu saber que isso ainda é válido. Scott NickB, escolha-me se você está procurando o desafio final na orientação. Im um fantástico perdedor no Forex. Eu tenho duas contas de treinamento ao vivo forex e eu sou um consistente mais solto. Eu nem consigo vencer em forextester. Ao me escolher, você estará colocando seus sistemas e métodos de treinamento no teste final. Estou empenhado em aprender a negociar para ganhar a vida. Então, seja o que for preciso, o tempo que demorar, estou pronto e disposto quando você é capaz. Tiago Ferreira diz: Estou desempregado, não tenho dinheiro para aprender alguma coisa e mudar a minha vida. Por favor me ajude Nick, por favor me mande um email para timhineyahoo para me dizer se sua oferta de mentoring ainda está aberta. Eu tenho negociado forex e perdi consistentemente ao ler e estudar tudo o que posso encontrar na negociação forex. Cheguei a aceitar que eu preciso de um mentor forex para me ajudar a obter o tipo certo de abordagem para negociação forex. Isso seria um sonho que eu sinceramente entenderia com a mais completa aplicação e esforço que eu puder reunir. Obrigado, Tim Hine celular 0406176622 home 8211 (02) 8213-2607 ksp sharma diz: oi nick como iam no mercado dos últimos 2 anos não em perdas, francamente, mas não consitant profiit então eu não preciso de grandes ganhos eu preciso de consistência que eu espero você pode me treinar em seu curso. Ei Nick Esta é uma oferta incrível e eu agradeceria muito a oportunidade: eu tenho negociado desde 2008 não um quarto lucrativo. 3 contas fundidas. Eu acredito no meu núcleo que eu vou ser capaz de ter sucesso neste empreendimento e que é a única maneira de quebrar o ciclo de trabalho 04:30 8211 17:00 hr para mim. o nick..teach me e eu serei sua máquina8230Barry Thornton com todas as probabilidades Forex sistema I 038 II Descrição do produto O sistema com todos os odds está contido em um ebook facilmente para download, simples que irá dizer-lhe: moeda que usar quais moedas para correlacionar a moeda negociada com por que essa moeda é tão bem sucedida que os principais indicadores para usar exatamente como fazer a configuração do gráfico destes indicadores principais simples e bem conhecidos em seus gráficos. Como fazer o seu layout de tela para que você possa ver todos os sinais de negociação de relance Quais são os sinais de negociação para cada indicador Como usar o volume como o mais poderoso indicador principal no Forex Qual broker Forex usar Qual tipo de conta de negociação Forex Use Qual moeda lhe dá o melhor spread para esta técnica Como colocar ordens de negociação Forex Como fazer o cash-in (fechar) seus negócios de sucesso. Como fazer 1 clique trading que adiciona automaticamente uma perda de 16 pip stop e 5 a 16 pip alvo. Como gerir os tamanhos dos seus lotes para capitalizar o seu sucesso Que hora do dia para negociar no mercado Forex Quais as condições do mercado Forex a evitar Como adaptar o sistema para se tornar um sistema de negociação diário do swing Que sistema de gráficos utilizar. Dê capturas de tela de condições para evitar Dar capturas de tela de configurações de negociação e resultados. Como começar a negociar o sistema Onde obter suporte Onde tofind mentoreamento para o sistema Exemplos de negócios reais bem-sucedidos ao vivo Forex Exemplos de condições não qualificadas de negociação Forex Formas avançadas de negociar este sistema Qual o tamanho da conta Forex que você precisa E muito, muito more É o sistema para você Este sistema Forex funciona. É um sistema muito simples, uma vez que você tenha negociado demo por uma semana ou mais. Dá uma incrível taxa de sucesso que, com uma boa gestão do dinheiro, pode transformar o menor capital inicial (tão baixo quanto 100) em capital substancial em um tempo relativamente curto. Minha experiência tem sido que a atitude do comerciante é a única variável se os comerciantes tiverem sucesso ou não. É tudo sobre o nível de energia mental e física que você está feliz para investir para ter sucesso. Então, se você se sente fazendo dinheiro desta forma não é para você isso é bom. Há muitas outras oportunidades de ganhar dinheiro por aí esperando para serem encontradas e implementadas. Mas se você estiver disposto a investir um pouco de sua energia mental e física por uma semana ou duas para desenvolver uma habilidade que mude a vida, sugiro fortemente que você faça esse investimento de dinheiro e energia. Desde o lançamento do eBook, incorporamos 4 novas estratégias de negociação Forex da WATO no eBook da WATO. Esses aprimoramentos são resultado do comércio diário do sistema WATO e do suporte contínuo ao cliente. As atualizações são: A técnica da moeda Dominent A técnica da faca em queda A técnica de freestyle da WATO A WATO Magic moving average

Comments